Tudo começou com um simples blog... 

Ela decidiu criar um espaço para as pessoas compartilharem seus contos eróticos. Esse blog foi criando corpo até que virou um espaço de confidências das pessoas. 

Ano após ano e o blog só crescia. Virou um sucesso estrondoso! 

Incentivado pelos seus leitores, os fundadores criaram um Facebook, Instagram e começaram a se relacionar por lá com sua audiência. 

Por questões de privacidade, sempre mantiveram sua identidade em sigilo pois não queriam associar sua imagem pessoal à marca. E por um trabalho muito bem feito, a marca fortaleceu. 

Com esse ativo nas mãos, eles pensaram: por que não criar uma sex shop virtual e vender produtos eróticos para esse público? Por que não fazer um teste? 

No começo, somente uma das sócias decidiram investir nisso. E desde o começo deu muito certo! Afinal, era tanta mas tanta gente que não deram conta do sucesso! 

Em poucos meses, o marido abandona seu emprego para se dedicar ao projeto da loja virtual. 

Cada mês que passava, seu faturamento só crescia... até que atingiram um “teto”. 

Não adiantava o que eles fizessem, a média de encomendas/dia não mudava. 

Eram aproximadamente 6 encomendas por dia e um ticket médio na casa de R$ 40,00.
Tomaram uma decisão: “vamos estudar marketing digital” - pensaram. 

Começaram a devorar cursos e mais cursos. 

O problema é que perceberam que é um “buraco sem fim” e não sabiam nem que ferramenta utilizada e nem por onde começar. Afinal, o sucesso deles no marketing digital apesar de estrondoso, foi meio que “ao acaso”. 

Até que encontraram a Agência MITO. 

Segundo eles, foi um divisor de águas para o seu negócio: “é o único boleto que pago com gosto todo mês!” 

O que aconteceu é que em poucos meses, usando a estratégia de conteúdo certa para o seu caso (que chamamos carinhosamente de POCA) tiveram um salto...
Quase o quádruplo de salto no seu faturamento... nada mal, não é? 

Quando começaram com a Agência MITO estavam com um funcionário, trabalhando de casa e estocando seus produtos no banheiro.
Mudaram-se para um ambiente maior e contrataram mais dois funcionários para dar conta do recado. 

Além da estratégia certa de conteúdo, criamos em conjunto uma estratégia de criação de ativos usando o WhatsApp e o tráfego do blog. 

Hoje seu perfil no Instagram tem quase 300 mil seguidores e seu perfil do Facebook contam com mais de 1.500.000 de pessoas (e só crescem). 

Essas e outras histórias você continua acompanhando por aqui. 

Mas a minha pergunta é: quando a sua história vai aparecer aqui?
PS: Preservamos os nomes e perfis dos clientes justamente por divulgarmos números e dados sobre cada negócio. Entretanto, todas as histórias aqui contadas, são de clientes (ou ex-clientes) reais.