Ele já era uma referência.

Deu palestras em 5 países diferentes, em incontáveis regiões do país e já formou pessoalmente mais de 8.000 pessoas.

O mundo mudou, e ele percebeu isso rápido. Mas mesmo assim ele precisava de um plano.
Um plano para dominar o mundo e ampliar o poder da sua palavra.

Precisava impactar outras 8.000 pessoas não mais em 10 ou 15 anos, e sim em 1 ou 2 anos.

Sabia que era possível via mídias sociais ampliar o alcance da sua palavra só que não sabia que o caminho seria árduo (porém possível).

Procurou um velho amigo que estava fazendo um bom trabalho e convenceu ele a abrir uma agência de marketing digital.

Sim, esse cliente (e amigo) foi um dos grandes incentivadores de abrirmos a Agência MITO, e ele está conosco desde o começo.
Ele já tinha treinado diversos líderes Brasil afora, mas queria usar todo o potencial que as mídias sociais proporcionam para o negócio dele e ampliou sua mensagem por esses canais.

O foco inicial do trabalho era atingir um público X, mas com cinco meses de trabalho simplesmente não conectou com esse público.

Ele sabia que a internet era o canal, mas teve clareza para perceber que o público que ele inicialmente queria trabalhar não era o público que o faria ampliar sua mensagem.

Em poucas semanas depois que percebeu isso já tinha mudado completamente sua mensagem – agora para o público certo.
Foram foi meses de redesenho e daí acertamos na mosca!

Depois que acertamos o conteúdo, o público começou a fazer seus primeiros movimentos e veio a primeira solicitação:

“Não tenho condições de viajar num curto prazo para fazer seus cursos, tem alguma opção online?”
Foi aí que planejamos juntos seu primeiro curso online. Já estávamos há sete meses trabalhando e aproveitamos o engajamento conquistado até então.

Fizemos um lançamento usando o WhatsApp numa metodologia própria da Agência MITO.

Analisamos cada etapa da estratégia, revisamos suas copys e apontamos os exatos pontos de melhoria.
Essa metodologia já foi testada, validada e aprovada por diversos clientes e com ele não foi diferente.

Com poucas semanas de planejamento e execução eis que vem o resultado:
Em apenas 48 horas de carrinho aberto, faturou exatos R$ 20.895,00.
Até hoje ele repete essa estratégia e aproveitou o “efeito colateral” dela para vender coaching, mentoria, consultoria e treinamentos in company para empresas e grupos de empresários.

Além disso, os convites para dar palestras Brasil afora só se intensificam.

Essas e outras histórias você continua acompanhando por aqui. 

Mas a minha pergunta é: quando a sua história vai aparecer aqui?
PS: Preservamos os nomes e perfis dos clientes justamente por divulgarmos números e dados sobre cada negócio. Entretanto, todas as histórias aqui contadas, são de clientes (ou ex-clientes) reais.