Uma marca promissora praticamente refém de um contrato bastante desigual. 

O objetivo deles era se livrar de um dos maiores marketplaces do Brasil, a Kanui e a Dafiti.
Quando chegaram na agência, eles falaram: 
“Praticamente 10% do nosso faturamento vem das vendas que acontecem desse 
e-commerce, existe a possibilidade de conseguirmos isso no nosso próprio site?” 

A resposta é SIM! 

Além disso, ponto positivo para eles: já tinham uma conexão forte com a sua audiência nas mídias sociais. 

Nossa meta? Direcionar a energia desse público para o bolso da empresa e elevar o grau de conexão através de conteúdo de valor. 

Resultado disso? Até o final você vai descobrir. 

A Wanted é uma marca inovadora no mercado de streetwear que tem uma forte conexão com o seu público. Uma das suas principais estratégias é a falar exatamente a língua do público gerando uma grande identificação. 

No início tivemos um desafio real para entender a essência da marca, mas com o tempo conseguimos entender exatamente como a cabeça do público deles funciona. 

E por consequência disso, seu engajamento só cresceu e naturalmente, suas vendas também. 

A grande diferença de postura que deu a volta por cima foi de fazer panfletagem digital para começar também a criar conteúdo que gerasse valor para a audiência. 

Assim, com essa nova conexão com a sua audiência perderam o medo de investir em anúncios patrocinados e alavancaram seus resultados por conta disso. 

O ponto da virada foi durante a Black Friday, onde conquistamos um aumento de 50% no volume de vendas da empresa. 

Essas e outras histórias você continua acompanhando por aqui. 

Mas a minha pergunta é: quando a sua história vai aparecer aqui?
PS: Preservamos os nomes e perfis dos clientes justamente por divulgarmos números e dados sobre cada negócio. Entretanto, todas as histórias aqui contadas, são de clientes (ou ex-clientes) reais.