Ela já era uma autoridade, já tinha agenda cheia, já tinha produto digital que proporcionava alguma escala no seu trabalho, mas ela queria mais…

Queria ter mais liberdade, mais dinheiro, mais tempo livre para gerar valor e a agenda cheia, apesar de muito lucrativa, não era o sonho dela como profissional.

“Eu estava procurando um parceiro há muito tempo, quando conheci vocês e vi que frequentavam os mesmos eventos e já tinham gerado o resultado que eu queria, pensei: são eles!”

Depois disso o trabalho foi sendo conduzido da melhor forma. Na primeira campanha de vendas do seu produto digital anteriormente lançado, tivemos um resultado 11x superior ao que ela teve sozinha.

A diferença que teve durante todo o processo é que ela criou confiança para aumentar o preço do seu produto, usou as técnicas certas e criou uma sistematização dos seus projetos.

Em paralelo, identificamos que a audiência tinha outras necessidades e mais dois produtos foram criados que geraram um caixa suficiente para sustentar sua presença digital durante mais ou menos três meses.

Não foram criados quaisquer produtos. Esses produtos criados precisavam fazer sentido e se conectarem um ao outro, foi então que criamos sua esteira de produtos onde cada venda fazia sentido com a anterior e com a próxima.

Hoje metade do seu faturamento vêm dos produtos digitais e o próximo passo é fazer com que 80% do seu faturamento venha através dos produtos digitais. Mas não só isso, ela quer ter controle da sua vida e da sua agenda.
E não para por aí… suas campanhas vão agora para o próximo nível usando uma estratégia avançada de anúncios para que consiga escalar esse crescimento e ir para o próximo nível!

Essas e outras histórias você continua acompanhando por aqui. 

Mas a minha pergunta é: quando a sua história vai aparecer aqui?
PS: Preservamos os perfis dos clientes justamente por divulgarmos números e dados sobre cada negócio. Entretanto, todas as histórias aqui contadas, são de clientes (ou ex-clientes) reais.